Vídeo: dupla tenta roubar mulher à luz do dia em Águas Claras. Veja

0

Imagens de câmera de segurança flagraram uma tentativa de assalto em uma rua de Águas Claras, no Distrito Federal, durante a manhã dessa terça-feira (3/9).

Nas filmagens, é possível ver quando dois assaltantes avistam uma mulher caminhando sozinha, à luz do dia, e tentam pegar a bolsa dela.

Mesmo levando tapas e murros da dupla, a vítima resiste às agressões. A violência continua até que o motorista de um carro branco, que transitava na rua no momento do crime, para e afugenta os criminosos, que deixam o local do crime correndo e de mãos vazias.

Confira as imagens:

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o crime foi cometido em uma via pública da Quadra 208, por volta das 8h.

Acionada pelo 190 por testemunhas da tentativa de assalto, os militares conseguiram localizar e prender um suspeito de 24 anos nas proximidades do 17º Batalhão da PMDF.

O outro criminoso, no entanto, segue foragido. Até o momento, a vítima do roubo ainda não foi identificada. O caso segue com a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Assalto em via pública

Apenas nos últimos sete dias, essa não foi a única vez em que uma moradora da região foi vítima de assalto enquanto andava em via pública. No último sábado (31/8), a empresária Giselle Castro do Nascimento, de 34 anos, ficou ferida depois de ser esfaqueada superficialmente durante um assalto, na Praça Tiê, próximo à Avenida Sibipiruna, em Águas Claras.

Ao Metrópoles, Giselle relatou que voltava para casa quando percebeu a presença de um rapaz pedalando uma bicicleta ao lado dela. A vítima estava próxima do residencial quando apressou o passo, mas acabou sendo abordada pelo suspeito.

“Ele me abordou com um canivete, rasgou a minha roupa e me furou superficialmente. Eu estava colocando o celular na bolsa no momento que fui abordada e o aparelho caiu no chão. Um rapaz, que viu de longe toda a situação, gritou e começou a correr na nossa direção”, contou a vítima.

Além de ferir a vítima, o assaltante puxou o cabelo e arranhou a orelha da vítima, e fugiu levando a bolsa dela. “Estou aliviada por não ter acontecido algo pior, pois ele estava disposto a levar tudo e não hesitou em mostrar que estava armado”, desabafou Giselle.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *