Mariana Goldfarb explica o motivo de não expor nome de ex abusivo

0

Mariana Goldfarb explicou o motivo de não expor o nome do ex com quem teve um relacionamento abusivo. A influenciadora, que foi casada com Cauã Reymond, abraçou a causa e, desde então, vem dando conselho e acolhendo mulheres que já tenham vivido a mesma situação.

Entenda:

Mariana Goldfarb abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e foi questionada por um internauta sobre o motivo de não expor o nome do ex com quem teve um relacionamento abusivo.
A influenciadora, então, respondeu que o que importa é a causa e não o nome da pessoa. “Porque a causa é muito maior do que o cara. A causa é a parada. O cara não tem importância”, explicou ela.
Apesar de nunca ter falado abertamente quem é o ex, Mariana foi casada com Cauã Reymond de 2019 a 2023. Desde que se separaram, a modelo começou a desabar sobre o assunto e muitos apontaram que o homem em questão seria o ator.

6 imagens
1 de 6

Mariana e Cauã Reymond

Reprodução/Instagram

2 de 6

Antes de ter uma relação com Mariana, o ator namorou com Alinne Moraes e Grazi Massafera

Reprodução/ Instagram

3 de 6

Mariana e Cauã Reymond

Foto: Instagram/Reprodução

4 de 6

Mariana e Cauã Reymond

Reprodução

5 de 6

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

Instagram/Reprodução

6 de 6

Mariana e Cauã Reymond

Instagram/Reprodução

Em novembro do ano passado, durante participação no podcast Bom Dia, a influenciadora digital detalhou as agressões psicológicas e de manipulações que passou.
“A agressão psicológica não deixa marca visível. Fica difícil mostrar que você está passando por certas coisas, ou que passou por certas coisas, porque a olho nu você não consegue ver”, desabafou ela.
Ela completou: “Era tão infernal a tortura psicológica, os tratamentos de silêncio eternos, aquela confusão mental, as noites sem dormir, o olho tremendo, cabelo caindo (…) Você não pensa em mais nada, o seu dia é 100% tomado em como fazer aquela pessoa te amar de novo”, disparou.
A influenciadora ainda aproveitou para deixar um conselho para mulheres: “O desconforto constante, a sensação de não saber a realidade, acho que vai dando uma angústia. Lembro de estar muito angustiada, de não ter respostas, de não entender o porquê das explosões. É nisso que a gente tem que prestar atenção, nos gritos, na bateção de porta, em jogar alguma coisa na sua direção”, disse ela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *