Quanto campanha de Tabata pagou ao marqueteiro que tem atacado Marçal

0

Na disputa pela Prefeitura de São Paulo, a campanha de Tabata Amaral (PSB) tem chamado a atenção pelos vídeos com que a pessebista tem partido para cima de Pablo Marçal, o ex-coach que concorre pelo PRTB e está em ascensão nas pesquisas.

Bem-produzidas e com texto cortante contra Marçal, associando-o ao crime organizado e questionando a origem de sua riqueza, as peças destoam da linha de reação dos outros candidatos ao nome do PRTB, mais comedida.

Por trás das produções está o jovem marqueteiro Pedro Simões, de 37 anos, que assumiu o marketing da campanha de Tabata depois do rompimento dela com o argentino Pablo Nobel, em abril.

E quanto custam os préstimos de Simões à pessebista em São Paulo? Até agora, a campanha Tabata Amaral pagou R$ 1,2 milhão à Palavra Comunicação e Marketing, empresa do marqueteiro.

Receba o conteúdo da coluna no seu WhatsApp

Siga a coluna no Instagram

Siga a coluna no Threads

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *