Goze bastante: 3 posições sexuais para alcançar orgasmos múltiplos
Para algumas pessoas, falar sobre orgasmos múltiplos é como cantar a famosa música Caviar, de Zeca Pagodinho: “Nunca vi nem comi, eu só ouço falar”. Aos desavisados de plantão, a experiência de prazer extremo pode até não ser fácil de conseguir, mas também não é impossível.
A escolha da posição sexual faz toda a diferença neste momento. Pensando nisso, a coluna Pouca Vergonha compilou sugestões perfeitas para quem quer gozar intensamente.
Veja!
Estilo “cachorrinho”
Esta é uma variação muito simples do cachorrinho clássico. Assuma a posição padrão do cachorrinho. O “twist” é que, em vez de se apoiar nas mãos, ficando de quatro, você pode dobrar os cotovelos e deixá-los no chão ou protegidos por um travesseiro.
O ângulo dá ao seu parceiro um maior acesso ao clitóris, aumentando a chance de contato com a região. Tente usar um vibrador para estimular ainda mais o órgão durante o sexo.
A cavalgada de costas é perfeita para chegar ao ápice do prazer
Cowgirl reversa (ou cavalgada de costas)
Para animar ainda mais a cavalgada, você pode usar sex toys e se masturbar enquanto o parceiro a penetra. Vale, ainda, recorrer a plugs anais, sugadores de clitóris ou de mamilos. Um anel peniano vibratório pode ser bem gostoso durante a cavalgada.
Em cima da mesa
Em cima da mesa
Quando se trata de orgasmos múltiplos, estimular o ponto G é a chave. Para fazer isso, você precisa variar o ângulo de penetração.
Uma boa maneira de adicionar alguma variação à rotina regular e maximizar o contato com o ponto G é sair do quarto e explorar outros cantos da casa, como a cozinha ou a mesa da sala.
Sente-se na bancada enquanto seu parceiro fica de pé na sua frente e envolva suas pernas ao redor dele. O sucesso é garantido!