Expert acusa Harry e Meghan de tentarem “comprar respeito público”

0

Correspondente de questões da família real, Kinsey Schofield está de olho em todos os movimentos dos membros da realeza britânica até de quem não trabalha mais na monarquia. Ao avaliar um passo dado pelo príncipe Harry e Meghan Markle, a especialista da realeza não conteve as críticas em uma entrevista ao canal Talk TV.

Na avaliação de Kinsey, os duques de Sussex não têm medido os esforços para “comprar o respeito do público por meio de boas relações públicas” e “colecionando troféus para seus títulos”. A expert real se referiu à polêmica de Harry ter sido indicado para receber um prestigiado prêmio esportivo.

6 imagens
1 de 6

Os duques de Sussex estavam em Nova York para Meghan receber um prêmio

Getty Images

2 de 6

Príncipe Harry e Meghan Markle estão com novos projetos, relatou a imprensa

Charlotte Graham – WPA Pool/Getty Images

3 de 6

Os duques de Sussex foram convidados para visitar a Nigéria

Andrew Esiebo/Getty Images for The Archewell Foundation

4 de 6

Príncipe Harry e Meghan Markle fizeram uma série de exigências antes de participarem de um evento

Chris Jackson/Getty Images for the Invictus Games Foundation

5 de 6

Clique do enlace do príncipe Harry e Meghan Markle em 2018

Jane Barlow/PA Images via Getty Images

6 de 6

Príncipe Harry e Meghan Markle estão resolvendo sobre viagem ao Reino Unido

Karwai Tang/WireImage/Getty Images

“Vejo o príncipe Harry e Meghan Markle aceitando mais troféus por prêmios que não entendo para que servem, do que por essa vida de serviço que eles nos prometeram. Quantos prêmios Meghan aceitou por seu podcast que foi cancelado e criticado pela própria rede?”, analisou a especialista.

O príncipe deverá receber o Prêmio Pat Tillman por Serviços em uma cerimônia a ser realizada em Hollywood neste mês. Criada pela emissora ESPN, a condecoração do ESPY Awards é entregue a quem dispõe de forte ligação com o esporte e honra o legado de Pat Tillman, ex-jogador da NFL e militar do Exército norte-americano.

Conforme salienta a expert real, o príncipe Harry tenta “comprar o respeito do público”

De acordo com o portal britânico Express, criaram uma petição para que os organizadores da premiação repensem a indicação do príncipe Harry. Segundo Kinsey, o fato dos duques de Sussex aceitarem todas as condecorações faz parte de um “jogo”.

“Eles estão tentando comprar o respeito do público, estão tentando comprar as boas relações públicas por meio de networking e criando essas oportunidades de colecionar troféus para seus títulos, mas acho que o público percebe esses indivíduos”, finalizou a correspondente da realeza. Essa não é a primeira vez que o casal é criticado por receber honrarias.

Em fevereiro de 2022, Harry e Meghan ganharam o prêmio NAACP Image Awards. Na ocasião, eles foram condecorados na categoria conquista especial e serviço público distinto pelo trabalho humanitário com a Fundação Archewell. Na época, a biógrafa real Angela Levin contestou a láurea ter sido concedida aos duques de Sussex.

Harry e Meghan costumam participar de premiações

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *