Daiane dos Santos cai no choro com medalha inédita do Brasil em Paris
A conquista inédita da medalha de bronze pelo Brasil na ginástica artística por equipes nos Jogos Olímpicos de Paris emocionou, em especial, Daiane dos Santos. Ela, durante anos, foi um dos principais nomes da modalidade.
Com lágrimas nos olhos, Daiane dos Santos exaltou o empenho das ginastas e relembrou quando fez parte da equipe olímpica de ginástica artística, nos Jogos de Atenas, em 2004.
“A gente vê o Brasil ser medalhista olímpico. As meninas deram tudo para chegar ali. Desde a primeira vez que entramos em 2004 e ver agora a medalha no peito delas é emocionante. Gratidão de poder estar aqui”
Durante a transmissão da TV Globo, após o anúncio que a equipe brasileira havia ficado com a terceira posição na competição, Daiane não conteve a emoção e caiu no choro. Veja o momento.
A medalha de bronze do Brasil na Ginástica Artística por equipes é uma conquista inédita para o país. Sob a liderança de Rebeca Andrade, ainda fazem parte da equipe Jade Barbosa, Flávia Saraiva, Júlia Soares e Lorrane Oliveira. Elas acumularam a nota 164.497 na decisão, disputada na Bercy Arena, em Paris.