Cissa Guimarães fala sobre morte do ex-marido, Paulo César Pereio
O corpo do ator Paulo César Pereio foi velado na tarde dessa terça-feira (15/5), no cinema Estação Net Rio, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Cissa Guimarães, ex-esposa do artista, se emocionou bastante durante a cerimônia de despedida e foi consolada por amigos. As informações são do jornal Extra.
A apresentadora e o ator foram casados entre 1975 e 1990, e tiveram dois filhos: Tomás e o também ator João Velho. Em entrevista ao portal LeoDias, Cissa abriu o coração neste momento de luto e falou a respeito de sua relação com Paulo César Pereio em uma bela homenagem.
“Uma relação de amor, até hoje, eterna. Uma relação de agradecimento não só como companheira dele, não só como mãe dos filhos, mas uma expectadora da cultura brasileira”, iniciou ela.
Paulo César Pereio
Paulo César Pereio morreu aos 83 anos
Reprodução
Paulo Cesar Pereio
O ator passou seis dias na cadeia em julho de 1994. Ele foi solto após realizar um acordo com Cissa Guimarães, sua ex-mulher, com quem foi casado até 1990 e teve Tomás e João Velho que, na época, tinham 16 e 11 anos respectivamente
Reprodução/Instagram
João Velho e o pai, Paulo César Peréio
João Velho é filho de Paulo César Peréio e Cissa Guimarães
Reprodução/Instagram
Paulo César Pereio e Marieta Severo
Paulo César Pereio e Marieta Severo
Reprodução
0
“Uma das pessoas mais importantes na cultura brasileira, no teatro, no cinema, na televisão e isso vai fazer falta a todos nós, não só à família. Quero agradecer a todos que mandaram mensagens de carinho. Agradecer a vocês. E agradecer a ele por ter me dado as coisas mais preciosas da minha vida que são meus filhos e a tudo que ele me ensinou. Muito obrigada!”, completou.
Cissa Guimarães também homenageou o ex-marido nas redes sociais. Em uma publicação emocionante, a artista lamentou a partida do veterano: “Peréio, meu amor, chegou o momento de darmos um até logo. Sou eternamente grata por tudo que me ensinou, me mostrou, pelos nossos filhos, pela nossa história, pela sua história… Vai na luz e continue brilhando. Estaremos por aqui sempre te aplaudindo e perpetuando seu legado. Te amo. Salve Paulo César!!!”.
Confira o post:
