Arlindinho detona Flor após fala sobre Arlindo Cruz: “Coitada é ela”
A Unidos de Vila Isabel definiu, na madrugada deste sábado (28/9), o samba-enredo que vai embalar seu desfile em 2025. E quem esteve na quadra da escola foi Arlindinho. Em entrevista à coluna Fábia Oliveira, o cantor falou sobre as polêmicas envolvendo sua irmã, Flora Cruz, e Flor Fernandez em A Fazenda 16.
No último domingo (22/9), a ex-apresentadora do SBT citou o pai de Flora Cruz, Arlindo Cruz, durante uma discussão acalorada com a designer e Suelen Gervásio. O sambista lida com as sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido em 2017.
“Eu não acompanho muito A Fazenda, fico muito nervoso, quem vê mais é a minha mulher”, disse ele ao ser questionado sobre o que achava das situações.
A coluna insistiu em saber qual era a opinião do artista após ouvir Flor chamando Arlindo Cruz de “coitado”. O compositor, então, disparou: “Coitada é ela, né? De falar isso do meu pai”, disse ele, que logo depois foi ponderado pela esposa.
Arlindinho acrescentou: “Nós achamos cabíveis os procedimento da produção, que chamou atenção da pessoa no ato que ocorreu o problema”, falou ele, completando que repudia totalmente as falas gordofóbicas de Flor e o preconceito com seu pai.
Na briga, Flora Cruz citou que Flor nunca lembra nada o que fala, e disparou: “Tem que tomar remédio de Alzheimer”. A ex-SBT rebateu: “Quem tem Alzheimer é gente que não tá legal. Você tem parente morrendo em casa, seu pai. O coitado do seu pai”. “Coitado é a p*** que te pariu! Coitado é o c* da sua mãe! Vai para a casa do caralho”, gritou Flora furiosa.
Flor insistiu: “Coitado porque eu me solidarizo! Eu me solidarizo. Sempre defendi seu pai e sua mãe na televisão”. Flora, então, retrucou: “Eu não preciso de ninguém como você, Flor. Coitado é a p*** que te pariu! Coitado é você que tá aqui pra não passar fome. Isso é ser coitada! Sua nojenta!”, detonou a filha de Arlindo e Babi Cruz.
Babi Cruz e o namorado
A coluna Fábia Oliveira também tentou falar com Arlindinho sobre o namoro da mãe, Babi Cruz, com André Caetano. No entanto, ao ouvir sobre o assunto, o cantor interrompeu a pergunta e disparou:
“Se for sobre minha mãe ter alguém dentro de casa, como foi noticiado, isso é mentira. Minha mãe tem a vida dela, eu não meto. Mas na minha casa vive eu, minha mãe e minha irmã, somente”, falou ele.
Paixão pelo samba
Perguntado sobre a diferença do Arlindinho torcedor e do Arlindinho compositor, o artista destacou: “Como torcedor, sou Império Serrano na cabeça, porém, como compositor, onde tiver uma boa proposta de enredo, e podendo estar com meus parceiros, lá estaremos”, falou.
Arlindinho era um dos compositores de um dos sambas finalistas, ao lado de André Diniz, Gustavo Clarão, Gustavinho Oliveira e Orlando Ambrósio.
Sobre a emoção que sentiu no palco da Vila Isabel, Arlindinho explicou: “O que mais emocionou nem foi a falta de Wander Pires, e sim a fala de André Diniz, que é uma representatividade do samba”.
Wander Pires, um dos intérpretes, não compareceu a Vila Isabel pois estava na Imperatriz, escola que também estava fazendo a disputa para final. “Os horários do Wander devem ter se atrapalhado, não quero entrar nesse mérito. Mas o bom é que conseguimos passar a mensagem ao qual viemos aqui na Vila, brigar pelo campeonato”, disse ele.
Em final com três composições, o samba vitorioso foi o liderado por Raoni Ventapane, neto do compositor Martinho da Vila. A obra também leva as assinaturas de Ricardo Mendonça, Dedé Aguiar, Guilherme Karraz, Miguel Dibo e Gigi da Estiva.
Última escola da Segunda-feira de Carnaval, a Vila apresentará o enredo “Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece”, desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros.