Após 5 dias, jovem baleada pela PRF segue em estado gravíssimo
Cinco dias após ser baleada em uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Juliana Leite Rangel, de 26 anos, permanece internada com o quadro de saúde gravíssimo. O caso aconteceu em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, na véspera de Natal.
Ela deu entrada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes na terça-feira (24/12), passou por cirurgia e, desde então, está internada no CTI, intubada e acompanhada por profissionais de neurocirurgia.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias, a jovem está totalmente sedada, ainda sem condições de redução da sedação ou avaliação de estímulos neurológicos.
Juliana estava a caminho da ceia de Natal quando agentes da PRF abriram fogo contra o carro da família. A jovem foi alvejada na região do crânio.
Camila de Cassia Silva Bueno, Leandro Ramos da Silva e Fábio Pereira Pontes, policiais envolvidos no caso, foram afastados.
A Polícia Federal (PF) instaurou um inquérito para investigar a ação. O Ministério Público Federal (MPF) abriu um procedimento investigatório criminal para apurar a tentativa de homicídio contra a jovem.