Angélica nega rivalidade com Xuxa: “Existia um ganho da mídia”
Angélia e Xuxa foram, por muitos anos, colocadas como rivais na televisão. A esposa de Luciano Huck afirmou que o assunto foi motivado por mídia, marcas e empresários e que, mesmo que tentassem, as duas não conseguiam desmentir as fake news.
_1 xuxa e angélica_resized_compressed_compressed
Xuxa e Angélica
Xuxa
Xuxa fala sobre acusações de racismo do passado
Anderson Bordê / AgNews
Angélica
Angélica
Instagram/Reprodução
Xuxa
Xuxa
Instagram/Reprodução
Angelica-Romper-Profissionalmente-Seus-Pais
Angélica optou por romper profissionalmente com seus pais após golpes
Reprodução/Instagram
0
“Existia um ganho das marcas, existia um ganho da mídia, existia um ganho dos empresários. Porque quando você coloca uma coisa de Fla x Flu, de rivalidade, você forma dois times. E quando você forma dois times, começa a criar assuntos, começa a vender. Então, as pessoas gostavam de formar dois lados”, declarou, em entrevista a Fabrício Pellegrino, da Caras Brasil.
A apresentadora explicou que elas tentaram colocar um ponto final na discussão, mas sem sucesso. “Por mais que a gente quisesse desmentir isso ou falar sobre esse assunto, a gente não conseguia, porque existia uma força muito grande de botar fogo no parquinho para vender. Então, a gente servia um pouco de marionete de um sistema que funcionava”, completou.
“O público queria e alimentava também. Os fãs gostavam de ter essa coisa”, disse.
Para Angélica, os comentários machistas atrapalharam o relacionamento entre as mulheres. “O que a gente fala hoje é justamente o oposto, né? É mulher enaltecendo a mulher, incentivando a mulher. Estamos jogando umas as outras para cima. Fazemos exatamente o contrário de antigamente”, destacou.
