Em “day after” de ato pró-Bolsonaro, Alexandre Silveira aproveita evento do PSD e defende reeleição de Lula
No dia seguinte às manifestações pró-Bolsonaro deste domingo (25), Gilberto Kassab, secretário estadual de Governo em São Paulo e presidente nacional do PSD, ouviu um apelo do ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, para que o partido apoie o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em uma possível campanha para a reeleição.
Kassab faz parte da cúpula do governo de Tarcísio de Freitas, um dos principais nomes no ato em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Outros parlamentares do PSD estiveram no evento.
Leia Mais
Lula evita comentar sobre manifestação de Bolsonaro
Bolsonaro visita mulher que caiu de árvore durante manifestação em SP
Antes de ato na Paulista, Temer recomendou discurso de “pacificador” a Bolsonaro
Silveira disse, ao lado de Kassab, que a única forma de consolidar a democracia é a reeleição de Lula em 2026. A declaração foi feita durante a solenidade de lançamento da pré-candidatura de Fuad Noman (PSD), pelo campo progressista, à reeleição para prefeito de Belo Horizonte.
A depender do ministro de Minas e Energia, cada vez mais próximo de Lula e fundador do PSD com Kassab, haverá reeleição ao Planalto e à prefeitura da capital mineira. Segundo presentes relataram à CNN, Kassab reagiu apenas com um sorriso.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Em “day after” de ato pró-Bolsonaro, Alexandre Silveira aproveita evento do PSD e defende reeleição de Lula no site CNN Brasil.
