Boulos marca agenda com Erundina, mas sem Marta: “Não me sentiria confortável”, diz deputada do Psol
A deputada e ex-prefeita Luiza Erundina (PSOL-SP) vai participar em março de uma agenda de pré-campanha de Guilherme Boulos (PSOL-SP) pela primeira vez desde o anúncio da escolha de Marta Suplicy (PT) como candidata a vice na chapa.
Candidata a vice de Boulos em 2020, Erundina foi contra a escolha da também ex-prefeita, que voltou ao PT após deixar a sigla em 2015.
Leia Mais
“Confio no judiciário”, diz Nunes sobre operação que mira Bolsonaro e aliados
Michelle cancelou turnê por igrejas nos EUA para ficar perto de Bolsonaro, diz Damares
Filho de Lula critica exclusão do nome de Marisa Letícia em publicação nas redes do presidente
Naquele ano, Marta defendeu o impeachment de Dilma Rousseff (PT) e fez duras críticas ao governo e ao partido.
A agenda com Boulos e Erundina será com educadores e deve acontecer no dia 16 março.
“Pode até ser que em algum momento eu esteja em algum ato com a presença da Marta, mas não me sinto confortável. Não gosto da política do faz de conta. Minha questão com ela não é pessoal, é política”, disse Erundina à CNN.
Procurada, a assessoria de Marta disse que não vai comentar.
Após refiliar Marta ao PT, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teria dito a interlocutores que gostaria de reaproximar as duas ex-prefeitas, mas Erundina resiste.
Nas campanha de 2016 e 2020, a deputada do PSOL fez críticas a Marta por ter apoiado o impeachment de Dilma Rousseff (PT).
Este conteúdo foi originalmente publicado em Boulos marca agenda com Erundina, mas sem Marta: “Não me sentiria confortável”, diz deputada do Psol no site CNN Brasil.
