Pastor quebra silêncio após ser exposto em culto por mulher traída

0

Babado, confusão e gritaria! Ruan Sérgio decidiu quebrar o silêncio e reagiu depois do alvoroço causado pelo exposed de Aryana Medeiros, que revelou a traição do pastor, num culto de uma igreja evangélica de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. “Mereço uma segunda chance”, disse.

“Estou sendo muito atacado pelas pessoas. Nós erramos, somos seres humanos, eu mereço uma segunda chance, todos nós merecemos”, ponderou sobre o caso extraconjugal.

Ruan Sérgio contou que começou a se relacionar com a amiga do casal em março de 2022. “Não sei explicar, foi acontecendo por mensagem. Quando fui ver, já estava envolvido.”

O líder religioso fez questão de frisar que não pretende faturar em cima da situação e que, antes da traição, não estava num momento bom com a esposa.

“Não quero fama. Nosso relacionamento estava passando por tempos difíceis, foi um momento de fraqueza meu. Eu assumo meu erro, todo mundo erra. Queria pedir desculpas para o pessoal da igreja, para meus filhos. Estou muito abalado e mereço uma segunda chance”, frisou.

A amante e Aryana eram íntimas. O grupo chegou a passar o Natal juntos, na casa em que o pastor morava com a mulher traída. “Infelizmente, as coisas tomaram esse rumo”, lamentou.

5 imagens
1 de 5

Pastor Ruan Sérgio com fiel da igreja, marido da amante

Reprodução

2 de 5

Aryana Medeiros, mulher traída que expôs pastor

Reprodução

3 de 5

Depois da repercussão do vídeo, Aryana ganhou mais de 200 mil seguidores

Reprodução

4 de 5

Além disso, a amante teria passado o Natal na casa em que ela morava com o pastor

Reprodução

5 de 5

No desabafo, a mulher traída afirmou que o pastor teve um caso com uma das fiéis

Reprodução

Por fim, para o portal LeoDias, Ruan Sérgio detalhou a reação do colega de congregação ao descobrir o relacionamento dele com a companheira. “Ficou sem acreditar, sentado, bastante abalado também”, concluiu.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *