A vaia que poderá pôr a pique a candidatura de Ricardo Nunes

0

Ricardo Nunes (MDB), prefeito de São Paulo e candidato à reeleição com o apoio de 12 partidos, confirmou sua presença no ato público do dia 7 de setembro organizado por Bolsonaro e seus asseclas para pedir ao Senado o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

Nunes não sabe o risco que correrá se comparecer. Ou melhor: a essa altura, já sabe que poderá ser alvo de uma vaia histórica, dessas que ninguém esquece, a ser-lhe aplicada pelos bolsonaristas adeptos da candidatura a prefeito de Pablo Marçal (PRTB), segundo Mônica Bergamo, colunista da Folha de S. Paulo.

Nunes não precisará discursar para ser vaiado. Ser visto no palanque é o que bastará. Marçal ainda não confirmou se irá ao ato. Deve estar avaliando se isso fará bem ou mal à sua candidatura, sujeita a ser cancelada pela justiça. Hoje, será divulgada mais uma pesquisa sobre a eleição em São Paulo.

A nova pesquisa Datafolha, a mais esperada, será conhecida no final da próxima quinta-feira. O vento continua a soprar a favor de Marçal, mas por enquanto ainda não virou um tornado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *